trocas e devoluções

A Nossa Loja realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo e em comum acordo com o regido no Código do Consumidor. Segue:

Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa Nossa Loja intacto, da forma como recebido;
O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal;
Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens;
A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após o recebimento do pedido, através do email sac@morazam.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais;
A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque. Não serão liberados cupons de desconto para compras futuras;
A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
No ato do envio da troca o cliente deverá informar por e-mail o novo item escolhido e o motivo da troca;
O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.
O produto apresentou defeito, como trocá-lo?

O cliente terá até 07 (sete) dias corridos para informar a Nossa Loja quanto ao defeito do produto adquirido, sugerimos que ao receber seus pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos.

O lacre do produto não deve ser rompido para a troca;
Não haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;
O produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada para retirada, caso o produto não esteja nesta condições não será realizada a retirada;
Caso a retirada não seja realizada devido a destinatário ausente e/ou falha no acondicionamento do item a mesma será cancelada;
Um portador dos Correios irá visitar o endereço do cliente em horário Comercial para realizar a coleta em até 04 dias úteis após a solicitação;
Assim que o item for recebido em nossa expedição avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 07 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências;
A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos correram por conta do mesmo.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com nosso SAC, via sac@morazam.com.br ou através dos telefones da central de atendimento que são (11) 0000-0000 e o celular (11)9.0000-0000

Salientamos que o produto não deve ser aberto, não se deve retirar o lacre da embalagem e em hipótese alguma ser usado. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta, onde todos os custos correram por nossa conta.

Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que devolvido o item em nossa expedição.

Um portador dos Correios irá visitar o endereço do cliente em horário Comercial para realizar a coleta em até 04 dias úteis após a solicitação.

 

Devolução da Mercadoria:

Após manifestar o desejo de devolução via sac@morazam.com.br, pedimos que sejam seguidas as instruções:

Acondicione o item em uma caixa fechada e deixe a disposição dos Correios;
Em até 04 dias úteis será coletada a encomenda;
Inclua todos os itens que compõem o produto e o documento fiscal;
Este procedimento não terá custos ao cliente e todas as taxas pagas serão restituídas dentro dos prazos informados no Tópico Restituição;

Os produtos que não atenderem às condições acima, não serão aceitos como devolução, e serão remetidos imediatamente de volta ao endereço do cliente. Neste caso a Nossa Loja se reserva o direito de realizar a cobrança da tarifa de frete de reenvio.

Cancelamentos e Restituição de Valores:

A restituição será realizada apenas na mesma forma de pagamento do pedido original.

Cartão de Crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de cancelamento ou desistência pela Nossa Loja junto a operadora do Cartão;

Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo;

Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a informação da Conta a ser creditada.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento de lacre, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.

Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete seguem por conta do solicitante (cliente), não haverá trato particular neste procedimento.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento; o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida. Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do lacre da empresa nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido.

Posso desistir da compra?

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento Comercial ( Lojas Virtuais e Catálogos ) gozam de até 07 dias corridos após o recebimento dos pedidos para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir da compra no prazo de sete dias corridos a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 05 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência e apenas após a encomenda ter sido devolvida. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo;

Boleto Bancário ou Depósito Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após a informação da Conta a ser creditada e apenas após a encomenda ter sido devolvida.

Transferências Bancárias podem ser feitas para:

Banco Itaú
Agência :7413 – Conta Corrente: 23785-5
CNPJ: 26.081.749/0001-02
Moraes e Zambone LTDA ME
*Devendo ficar a cargo do cliente enviar o comprovante.